Vem aí mais uma Edição do Tchê Vale, e malhas do circuito de malhas

Feira Gaúcha de produtos e culinária do Sul. De 04 a 12 de maio no Espaço Cassiano Ricardo

Está chegando a São José dos Campos a 3ª Edição do TChê Vale, a maior Feira Gaúcha de Produtos e culinária do Sul. De 04 a 12 de maio, no Espaço Cassiano Ricardo. De segunda a Sexta-feira das 14h ás 22h e aos sábados e domingos das 12h às 22h.

O evento conta com mais de 80 expositores, reunindo produtos como queijos, vinhos, salames e a tradicional erva-mate. Ainda há moda em couro, artesanato, decorações e muitas.

Queijos, salames e vinhos – Os queijos e vinhos encontrados na Tchê Vale, são produzidos nas regiões mais tradicionais do Sul do país. Os visitantes da feira poderão adquirir queijos trufados, mussarelas trançadas com e sem tempero, queijos fiscais, defumados, salames, vinhos e sucos de uva para os mais diversos gostos.

Chocolates de Gramado – Expositores da feira desde suas primeiras edições, os Chocolates de Gramado têm diversas opções para quem quer desde uma simples barrinha de chocolate, até um café gourmet, com a qualidade das grandes chocolatarias do Sul.

Moda – Jaquetas, botas, bolsas e cintos em couro, chapéus, malharias, moda outono/inverno, calçados, bijuterias e semi joias, entre diversos produtos masculinos, femininos e infantis.

Utensílios domésticos – Por tratar-se de feira multi setorial, além dois produtos típicos, você poderá encontrar também facas (feitas artesanalmente no estado do Paraná e vendidas somente nas feiras), panelas e diversos itens para a cozinha, decoração, etc.

Praça de Alimentação – Neste local os visitantes poderão saborear o tradicional churrasco gaúcho, à moda fogo de chão, com cortes bovinos e ovinos, com opções de acompanhamentos como mandioca, arroz de carreteiro e feijão tropeiro. Poderão ver e degustar também o porco no rolete, uma iguaria típica do Sul e muito apreciada em todo o Brasil.

Grupo de danças GAÚCHAS – Este ano, o grupo de danças gaúchas ,  traz em seu repertório danças tradicionais como Balaio, Tatu de Castanhola, Maçanico, Xote de Carreirinha, Rancheira de Carreirinha, Dança dos Facões, Chula, etc,

Tchê Vale

Local: Espaço Cassiano Ricardo

Horário: De segunda a Sexta-feira das 14h ás 22h e aos sábados e domingos das 12h às 22h.

Entrada R$  5.00