Valmir reclama de falta de telas de proteção para impedir presença de pombos em quadra da Vila Garcia

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) encaminhou à prefeitura municipal um pedido de informação aprovado pelo plenário na sessão ordinária realizada quarta-feira (05), referente à quadra de esportes da Vila Garcia, Distrito de São Silvestre.

“Já enviei ofício ao secretário de esportes solicitando a colocação de tela e redes de proteção para impedir a entrada de pombos na quadra e nos banheiros, mas, até a presente data, o problema ainda não foi solucionado, causando transtornos para a população e gerando desperdício de água, pois, todos os dias, a quadra e os banheiros precisam ser lavados”, reclamou Valmir.

Por essa razão, o vereador pergunta se a Secretaria de Esportes e Recreação tem conhecimento do problema e se existe alguma previsão para a reforma da quadra com a devida colocação de telas e redes de proteção e, em caso positivo qual seria a data prevista.

Prefeitura tem 15 dias para responder ao Pedido de Informação 205/2018 de autoria do vereador Valmir do Parque Meia Lua-Créditos: Secretaria de Comunicação/CMJ