Vale Sul recebe galeria de artistas da região

Visitantes poderão trocar o print de uma arte por pacotes de ração que serão doados a cuidadores de animais; bazar fica no shopping de 1º a 31 de março

Um coletivo de artistas regionais vai trazer ao Vale Sul Shopping muita arte, cultura e solidariedade. De 1º a 31 de março, a Galeria Bazarts estará numa loja na área do subsolo do shopping, em frente ao Yex Food and Fun.

Participarão do bazar os seguintes artistas: Aurora Grubert, Luciana Melo, Marcos Ramis, Flávio Baldim, Luiz Chalita, João Teodoro, Edson Pacheco, Tuca Iralah, Patrícia Souza, Yasmin Zanini, Miguel Sérgio, Gilberto Marques e Nill Silva. Cada um deles levará o melhor da sua técnica em desenho, fotografia, ilustração, aquarela, óleo, acrílica, gravura, colagem, entre outras, usando suportes tradicionais e não tradicionais, em diversas temáticas, do abstrato ao figurativo.

Solidariedade – Quem visitar a galeria Bazarts poderá levar para casa um print assinado pelo artista de preferência se doar pacote de ao menos 1kg de ração filhote ou adulto para cães ou gatos. Toda ração arrecadada será compartilhada com cuidadores e tratadores de animais.

As obras também estarão à venda.

O movimento Bazarts foi criado pelos artistas Gilberto Marques e Nill Silva com o objetivo de promover acesso à arte ao grande público.