UOL, em parceria com a CNN, transmite debate presidencial ao vivo entre Trump e Biden

 O UOL, maior empresa de conteúdo e tecnologia do país, em parceria com a rede de TV CNN Brasil, fará a retransmissão ao vivo do debate presencial americano entre o candidato republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden, nesta terça-feira (29), a partir das 22h, horário de Brasília. A transmissão terá tradução simultânea para português.

Donald Trump & Joe Biden

O público poderá acompanhar a disputa pela homepage do UOL e também em seus canais no YouTubeFacebook e Twitter. O debate acontece originalmente na Universidade Case Western Reserve, na cidade de Cleveland (Ohio), e deve abordar temas como os históricos dos dois candidatos, a Suprema Corte, a pandemia do novo coronavírus, economia, raça, violência nas cidades e a integridade da eleição. O encontro será mediado por Chris Wallace, da rede Fox News.

CNN Brasil

“Fizemos uma parceria pontual com a CNN pela relevância do tema. A eleição americana tem implicações diretas para o Brasil e para o mundo e, por isso, vamos acompanhá-la muito de perto”, afirma Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

Após o evento, os jornalistas Kennedy Alencar e Vicente Toledo irão analisar o debate em suas colunas do UOL.

Grupo UOL

O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 94% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 114 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online.

UOL

Acesse: www.uol.com.br/sobre 

CNN
Foto: CNN
Instagram