Uma lingerie errada pode estragar todo seu look. Confira as dicas da especialista.

Como combinar a lingerie ideal? A calcinha marcou? Errou na cor? – Confira as dicas e nunca mais passe por essas situações

A lingerie, além de suas funções elementares como roupa de baixo, podem aumentar a autoestima e a confiança das mulheres, quando valorizam o corpo de uma maneira confortável e auxiliam no visual.
Assim, é muito importante evitar alguns erros na hora de escolher a lingerie, que podem acabar com a produção do look e causar desconforto, tanto visual quanto sensorial.
E então: como combinar a lingerie ideal? A calcinha marcou? Errou na cor? O que fazer? Confira quatro dicas da etilista Alessandra Chaves, da Vipagi, especialista em lingerie e moda íntima, e nunca mais passe por essas situações.
1- Consciência é a chave:
A lingerie tem que ser pensado na mesma proporção que se pensa em um look. Não é por ela estar por baixo que é menos importante. Pelo contrário, a lingerie é tão importante quanto restante do look.  Se a lingerie não está adequada, pode estragar toda sua produção. Consciência é a chave.
2- Lingerie à mostra? Pode:
Não existe uma regra com a trend (tendência) do lingerie à mostra. Vários paradigmas já foram quebrados, como por exemplo mostrar as alças do soutien, que antes era algo vulgar e hoje é cool. O bom senso e a sensatez ainda são a regra principal para salvar qualquer look. A ideia é brincar com as proporções, mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra, deixando o look mais moderno, elegante e sexy na medida.
3 – Lingerie marcando não é moda:
Alguns cuidados continuam sendo indispensáveis na hora da escolha do lingerie para compor um look, pois ninguém merece estar toda linda e com uma calcinha marcando, dividindo o quadril. O ideal é escolher o tamanho adequado.
4- Escolha a cor da lingerie adequada ao look:
Outro cuidado importante está relacionado à cor das calcinhas. Se você vai usar uma roupa com tecidos mais transparente, então prefira tons nude de lingerie, para que componha com o look algo mais discreto. No caso de roupas mais coladas, prefira calcinhas sem costura, que não marcam.
OBS.: A modelo da foto é a bailarina do Faustão Raquel Guarini.
 
Foto: Vipagi / MF Press Global
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons