Uganga faz três shows no Chile em divulgação ao seu novo disco “Servus”

Grupo se apresenta em Santiago, Puerto Montt e La Serena a partir deste sábado

O novo e quinto álbum de estúdio do Uganga, “Servus” foi lançado no último dia 29 de Março em formato CD-Digipack e também distribuído para todas as principais plataformas digitais. 
O disco foi financiado por dois relevantes prêmios, o Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos idealizada pelos produtores do Wacken Open Air, e pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Uberlândia, Triângulo Mineiro, de onde a banda é originária.

Mesmo com pouco mais de 30 dias apenas de seu lançamento, “Servus” já tem sido apontado não só como o melhor trabalho do grupo até aqui, mas um dos lançamento mais importantes do ano!
“Com certeza vai ser um dos melhores álbuns do ano.” (Alquimia Rock); “Tecnicamente impecável” (Mondo Pop); “Certamente frequentará várias listas de melhores de 2019” (Combate Rock – UOL). É o que dizem as primeiras resenhas sobre o disco.

A turnê em divulgação a “Servus” teve início no próprio dia de lançamento do disco (29 de Março), quando Manu Joker Henriques (vocal), Thiago Soraggi (guitarra), Christian Franco (guitarra), Lucas “Carcaça” Simon (guitarra), Raphael “Ras” Franco (baixo) e Marco Henriques (bateria) apresentaram um pocket-show exclusivo só com músicas de “Servus” para imprensa e convidados no “Espaço Som” em São Paulo/SP. Logo depois o grupo fez um show ao lado do Rattus (Finlândia) em Uberlândia/MG e foi headliner do festival Tijucaös em Ituiutaba/MG. Eis que agora chegou a hora do grupo levar seu novo show para fora do país.

O Uganga, que já realizou duas turnês pela Europa, em 2010 e 2013, embarca agora nessa semana para o Chile onde realizará três shows: 18/05 em Santiago (Ex Mundo Magico), 20/05 em Puerto Montt (Kroovy Club) e 24/05 em La Serena (Sociedad de Artesanos). Nos três shows o Uganga dividirá o palco com outro grande nome brasileiro, o Attomica, além de grupos chilenos.

“Finalmente chegou! Sempre tivemos muita vontade de ir pro Chile. Temos amigos e contato com músicos e produtores de lá e com certeza não haveria hora melhor pra rolar essa tour. Estamos com o disco recém lançado, com um novo integrante que se encaixou muito bem no grupo e estamos indo pra quebrar tudo em terras chilenas. Fiquem ligados que vamos postar o dia a dia do rolê em nosso Instagram.”, declarou o baterista Marco Henriques.

Mais informações sobre os shows do Uganga no Chile podem ser obtidos através da página oficial da produtora Mono Mandinga:http://monomandinga.com/

Para ouvir “Servus” nas plataformas digitais, acesse:
Spotify: https://spoti.fi/2FHmUHi  
Deezer: https://bit.ly/2FJFVZO  
Google Play: http://bit.ly/2uF1UM8
iTunes: https://apple.co/2WFuVmZ  
Amazon: https://amzn.to/2UceKAX  
Youtube: http://bit.ly/2YDaMjr 

Assista também o videoclipe da faixa título no Youtube: https://youtu.be/MtUKn9Am83w

A versão física em digipack de “Servus” está a venda pela Incêndio Shop http://bit.ly/2JXLI3i e também pela Die Hard http://bit.ly/2OE55wL 

Mais Informações: www.uganga.com.br
www.facebook.com/ugangaband  
www.youtube.com/ugangamg
www.twitter.com/uganga  
www.instagram.com/uganga 
www.wacken-foundation.com