Trio joseense participa de Campeonato Mundial de Beach Wrestling

A equipe de wrestling de São José dos Campos estará muito bem representada no Campeonato Mundial de Beach Wrestling, que será realizado neste sábado, 6, e domingo, 7, na cidade de Sarigerme, na Turquia. Três joseenses vão para a disputa da competição internacional e tem chances reais de voltar com uma medalha para o país.
 
Campeã no último Campeonato Pan-Americano, em 2017, Camila Fama vai como uma das grandes favoritas para o título na categoria até 60 kg feminina. Também entre as mulheres, a campeã brasileira de 2017, Kamila Barbosa, é outra que aparece com grandes chances de medalha, neste caso, na categoria até 50kg.
 
Já entre os homens, o reprensentante de São José dos Campos é João Victor Santos. O jovem lutador que neste ano já representou o Brasil nos tapetes do Campeonato Pan-Americano de Wrestling, em Lima, busca mais um bom resultado na temporada, na categoria até 70kg. Todos os três atletas da equipe disputam a competição pela primeira vez na carreira.
 
A preparação do trio foi em grande nível, com o treinador Nisdany Perez, que já conduziu Laís Nunes e Sargis Khachatryan ao título Pan-Americano de Wrestling neste ano, e Hugo ‘Wolverine’ Viana, ex-lutador do UFC. Todas as lutas da competição serão transmitidas ao vivo pelo site da United World Wrestling, a partir das 4h do sábado e do domingo.
Foto:Divulgação