Torre da Rádio Transamérica ganha iluminação cor-de-rosa

A torre da Rádio Transamérica FM, uma das principais emissoras e maior rede FM do País, também entrou na luta contra um dos principais vilões da saúde das mulheres, o câncer de mama. Com 180 metros de altura e localizada no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo, a estrutura ganhou tom especial e permanecerá durante todo o mês de outubro iluminada na cor rosa.

A ação faz parte da campanha Outubro Rosa e busca estimular a conscientização sobre o câncer de mama e a prevenção entre as mulheres.

Sobre a Rádio Transamérica:

Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas “2 em 1” e “Transalouca”. Ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons