Torneio de Golfe arrecada recursos para crianças e adolescentes com câncer no Brasil

No dia 06 de novembro, o São Paulo Golf Club, em Santo Amaro, terá um dia de amor, esporte e muita solidariedade. O motivo é a 16ª edição do Torneio de Golfe beneficente Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald. Além de ajudar a arrecadar recursos que serão investidos em projetos que auxiliam milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo país, o evento pretende reunir cerca de 200 convidados entre esportistas e parceiros em prol da causa.

Nesta edição, o prêmio para os dois jogadores vencedores será uma viagem para Saint Andrews, na Escócia, destino muito procurado por golfistas, já que a cidade abriga o campo de golfe mais antigo do mundo, o Old Course.

O torneio é realizado anualmente e, nas edições anteriores, já foram arrecadados cerca de R$ 3,5 milhões investidos em projetos em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Na programação do evento, considerado um dos maiores torneios de golfe beneficente da América Latina, além da competição para jogadores, acontecerá uma clínica para iniciantes da modalidade. O evento terá início às 10h com um brunch para os convidados.

Não deixe de contribuir com essa causa. Ajude a divulgar!

 

Torneio de Golfe Beneficente do Instituto Ronald McDonald

Data: 06 de novembro de 2019

Local: São Paulo Golf Club – Praça Dom Francisco de Sousa, 540 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04745-050

Horário: a partir das 10h