Thiago Ventura abre sessão extra do show em São José dos Campos

Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo “Pokas”, terceiro show solo do comediante Thiago Ventura. Dia 21 de junho (sexta-feira), às 19h(sessão extra) e às 21h, no Teatro Univap.

Em seu terceiro show solo Pokas, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Fala de liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

THIAGO VENTURA

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Desde maio de 2016 está em cartaz em São Paulo no Teatro Shopping Frei Caneca “Isso é tudo que eu tenho e Só Agradece (shows que geraram dois dvds homônimos) ” e agora com novo show “Pokas”, Ventura é fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral, em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris) Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e mais de 2.000.000 de views em pouco mais de 3 dias, muitos vídeos contam com mais de 50.000.000 de views.

Ficha Técnica:

Classificação Etária: 16 anos

Duração: 70 minutos

Data: 21 de junho, sexta-feira.   

Horário: às 19h(sessão extra) e às 21h.

Local: Teatro Univap – Endereço: Praça Cândido Dias Castejón,116 – Centro – São José dos Campos – SP

Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES:

Inteira: R$ 70,00

Meia-entrada: R$ 35,00

VENDAS:

– Pela internet: http://www.ingressodigital.com/  (0800 591 0251)

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS:

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.

TEATRO GT

A Teatro GT comemora 13 anos de história em 2019 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Thiago Ventura– Foto:Thiago Ventura