Terraviva ganha espaço no Café com Jornal da Band

O Terraviva anuncia uma nova conquista: a partir da próxima semana o conteúdo do canal ganha mais espaço na programação da Band. A jornalista Renata Maron vai apresentar os principais destaques do agronegócio brasileiro no “Café com Jornal”, atração exibida das 5h às 7h. Serão três participações por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

“Jornal Terraviva Primeira Edição”

Esse é um segundo espaço aberto pela Band para o canal especialista em agronegócios. O “Jornal Terraviva Primeira Edição” já conta com participações desde o ano passado, apresentadas por Marcio Fernandes e Dayane Andrade.

Na estreia de Renata Maron, segunda-feira (20 de janeiro), a jornalista falará sobre o recorde nas exportações de café. Será apresentado um novo balanço, com números para lá de expressivos e que refletem a alta qualidade do produto produzido no Brasil. A apresentadora revelará, inclusive, qual país é o que mais consome o café brasileiro.

Renata Maron
Renata Maron

Siga o Terraviva nas redes sociais e acompanhe o que vai rolar:

Facebook https://www.facebook.com/TVTerraviva/

Twitter https://twitter.com/tvterraviva

Instagram https://www.instagram.com/canalterraviva/

Sobre o canal


O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas (Banda Starone C2 3762,5 MHz – polarização horizontal). 

TERRAVIVA

SINTONIZE O TERRAVIVA
Net 183
Claro 183
Sky 163
Oi 178