Tecnologia aplicada à Educação é tema de importante feira em SP

A Bett Educar é a maior feira do segmento na América Latina e acontece em paralelo ao

Congresso Bett Educar, trazendo nomes impostantes do setor

Todos nós sabemos que para construir um futuro e um mundo melhor é preciso começar pela educação. Esse é o tema da feira Bett Educar, o maior evento de educação e tecnologia da América Latina que está acontecendo em São Paulo, no Expo São Paulo, entre os dias 8 e 11 de maio. A feira reúne anualmente mais de 200 empresas nacionais e internacionais, além de startups do setor de tecnologia voltada ao ambiente educacional para discutir o papel das inovações na formação de educadores e estudantes.

 

Entre os expositores está a inovadora It’s Cool, uma marca com mais de 60 anos de know-how e expertise no setor de restaurantes para escolas particulares, que tem como propósito levar uma alimentação de qualidade para todos os alunos, além de estimular escolhas saudáveis por meio de atividades de educação nutricional.  No stand da marca paranaense, que já atende clientes em diversos estados do país, além de todos os serviços oferecidos, destaca-se um modelo de cozinha eficiente, que foca na redução de desperdícios e aumento da produtividade da equipe, além de um forno combinado.

 

“Levar a It’s Cool à Bett é mostrar nosso comprometimento com a educação e alimentação dos alunos e oferecer para as escolas um modelo inovador de restaurantes escolares, aliando experiência e tecnologia para a construção de um futuro melhor”, comenta Carlos Humberto de Souza, presidente da marca.

 

Além disso, paralelamente à feira, acontece o Congresso Bett Educar 2018, que traz mais de 120 atividades para discutir a Base Nacional Curricular Comum e a Reforma do Ensino, temas importantes na construção dos eixos de aprendizagem, práticas de sala de aula, formação de professores e gestão, com nomes renomados do mercado.

 

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons