Taubaté é campeão da primeira etapa da Copa Caipira de Rugby Sevens

Com duas vitórias e uma derrota, taubateanos garantem título nos saldo de pontos

O Taubaté foi o campeão da primeira etapa da Copa Caipira de Rugby Sevens nesse domingo, 30. A competição aconteceu em Pindamonhangaba e reuniu outras três equipes: Pinda, Gordelas e Mamutes.

No primeiro jogo do dia, os taubateanos foram derrotados por Pinda por 14 a 12, mas depois conquistaram uma vitória de 14 a 12 sobre o Gordelas e outra por 31 a 00 sobre o Mamutes.

“Apesar de ser sevens, a experiência foi muito boa para nossa evolução dentro de campo, possibilitou uma vivência maior para alguns atletas iniciantes e isso vai nos ajudar no principal objetivo da temporada, que é realizar todos os jogos do Campeonato Paulista de 15”, explicou o técnico Romulo Soler. “No início do ano ficamos com o vice-campeonato da Copa Caipira de 15 devido ao saldo e agora fomos campeões com mais uma vez o saldo de pontos como critério de desempate. Isso mostra o equilíbrio da região e que o rugby vem crescendo cada vez mais”, completou.

A data e local da próxima etapa da Copa Caipira de Sevens deverão ser definidos nas próximas semanas.

Apoio: O Taubaté Rugby tem o patrocínio da CCR Nova Dutra e o apoio da Top 10 Comunicação, Auto Posto Rio Una, Sanrad Confecções e Prefeitura de Taubaté.

 O time de rugby do Taubaté que faturou a primeira etapa da Copa Caipira de Sevens nesse fim de semana (foto: divulgação/ Taubaté Rugby)

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons