Sumup abre mais de 50 vagas em São José Dos Campos

A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, presente no Brasil desde 2012, deve abrir mais de 50 posições de trabalho para Agente de Suporte e liderança de times de suporte, no Centro de Operações da companhia na cidade de São José do Campos (SP)

Para integrar a equipe de Agente de Suporte é necessário atender alguns pré-requisitos como ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para 44 horas semanais de trabalho, boa comunicação oral e escrita e demonstrar características como empatia, motivação, proatividade e comprometimento com o atendimento aos clientes, bem como, com a própria carreira e desenvolvimento pessoal. 

No cargo de Team Lead de Suporte são esperados requisitos adicionais como experiências em liderança de times, conhecimento em análise de resultados e atuação com base em indicadores e performance. Ensino superior completo, Excel e inglês são diferenciais para os candidatos às vagas. 

Além de salários proporcionais aos níveis de exigência dos cargos, os profissionais selecionados poderão usufruir de plano médico e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e acesso a academias por meio do Gympass. 

“A SumUp é uma empresa em crescimento no mercado brasileiro e encontramos no município de São José dos Campos o espaço necessário para fincar nossas raízes. Nosso Centro de Operações na cidade está cada vez maior e, por isso, precisamos de pessoas dedicadas e resilientes, que se energizem com as práticas da empresa e que estejam dispostas a construírem um legado conosco”, afirma Naiana Buck, líder de experiência da SumUp.

Processo seletivo

Os candidatos à Agente de Suporte deverão fazer um teste online de conhecimento sobre língua portuguesa. Os melhores colocados passarão por dinâmica de grupo no Centro de Operações para, na sequência, os profissionais selecionados passarem por uma conversa presencial ou por videoconferência com o time de supervisão de operação e entrevista final com um membro da SumUp. 

Para os interessados no cargo de Team Lead de Suporte, o processo seletivo é formado por três etapas. A primeira é uma conversa presencial no Centro de Operações com a equipe de recrutamento da SumUp, após o profissional será convidado para entrevistas com um membro do time de supervisão de operações e, por fim, com um integrante da diretoria da fintech

Para concorrer às vagas abertas em São José dos Campos, basta fazer o cadastro profissional para Agente de Operações em https://grnh.se/4cea37912 ou Team Lead de Suporte em https://grnh.se/17e851352

 

SumUp

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1.500 funcionários (52% mulheres), 15 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritório na cidade de São Paulo, empregando mais de 700 funcionários, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.