Style S51 Pen é a melhor opção para trabalhadores criativos

Lançado no Brasil em julho deste ano, o notebook Samsung Style S51 Pen chegou ao mercado focado no público que busca diferentes soluções para manifestar sua criatividade. Leve, flexível, versátil e resistente, o equipamento tem como principal diferencial a exclusiva caneta S Pen, que, com ponta superfina de 0.7 mm e mais de 4 mil níveis de sensibilidade à pressão, permite fazer desenhos, pinturas e demais trabalhos artísticos com um toque muito mais preciso, pessoal e surpreendente.

Samsung

“A Samsung tem investido constantemente na criação de soluções que estejam conectadas àquilo que os consumidores exigem. O Style S51 Pen entrega o que há de mais moderno e completo no cenário de notebooks, unindo portabilidade, desempenho e design sofisticado. Com os recursos proporcionados pela S Pen, oferecemos uma experiência única ao público que tem este instinto criativo”, afirma Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil.

Style S51 Pen

Flexível, o Style S51 Pen tem utilização em quatro modos: tenda, apresentação, tablet e o tradicional notebook. Com apenas 995g, é o conversível de 13.3 polegadas mais leve do mundo. O equipamento tem alto desempenho com processador Intel Core i7, 8 GB de memória RAM e SSD de 256 GB*. A tela Full HD reproduz imagens nítidas e detalhadas, e facilita a transformação de anotações manuscritas em texto digitado. Além disso, a grande precisão da S Pen permite que os usuários utilizem o notebook para novas atividades, com potencial para desenvolver toda a sua criatividade.

“Imaginamos um cenário em que os usuários utilizem o Style S51 Pen não só em ambientes domiciliares ou corporativos, mas também em espaços abertos, como parques públicos, por exemplo. Queremos facilitar a vida do usuário, abrir um leque de opções para que ele expresse sua criatividade onde quer que seja. Neste contexto, a liberdade e fácil adaptação a diferentes formatos são aspectos fundamentais para o conforto e experiência do usuário. Tudo isso, claro, sem deixar de lado as características de alto desempenho das soluções da Samsung”, encerra Sandra.

Para assegurar a resistência do produto, a Samsung optou pelo “Metal 12”, uma liga de magnésio que passa por um tratamento eletroquímico que o deixa mais resistente. Já em segurança, o equipamento conta com câmera 3D para reconhecimento facial, leitor de digital e pasta de privacidade. Com preço sugerido de R$ 8.499, o Style S51 Pen já está disponível no Brasil.

* Memória disponível para uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Consulte o site e saiba mais.

Imagem meramente ilustrativa

Fonte:Samsung