STN adere à alocação de profissionais de TI da Ewave

Órgão da administração pública direta, integrante do organograma do Ministério da Economia do Brasil, conta a partir de agora com serviços de apoio técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)

Seguindo a tendência de alocação de profissionais de Tecnologia da Informação que muitos órgãos estão aderindo, a Secretaria do Tesouro Nacional – Ministério da Fazenda (STN)  passou a ser mais um órgão que conta com os serviços de alocação de mão de obra especializada da Ewave do Brasil.

A STN, órgão da administração pública direta, integrante do organograma do Ministério da Economia do Brasil, conta a partir de agora com serviços de apoio técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com uma equipe especializada em desenvolvimento e manutenção de sistemas, mensuração de soluções, governança de dados e gestão de TI:

 

Cezar Roberto Oliveira, Gerente Comercial de TI  da Ewave do Brasil, reforça que a força de trabalho alocada prevê até 12 profissionais altamente capacitados entre desenvolvimento e Business Inteligence (BI):

 

“O órgão hoje não tem pessoal suficiente para atender as demandas de desenvolvimento e BI. Dessa forma o STN consegue terceirizar trabalhos técnicos para que os trabalhos principais do órgão sigam normalmente. Existe a agilidade no processo de busca por profissionais e quando se terceiriza serviços relacionados à tecnologia há também o ganho de profissionais da área preparados para executar variados níveis de exigência” explica Cezar Roberto Oliveira.

Sobre a Ewave

A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser  premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM. “