Sócias da Mandí finalizam cardápio exclusivo em Portugal

São José dos Campos está prestes a receber a Mandí Cozinha Criativa, que terá uma gastronomia totalmente natural envolvendo diferentes sabores.

Com um intercâmbio cultural, entre Brasil e Europa, as empresárias Camila Medici e Geisa Richetti se reuniram em Portugal para finalizar o cardápio exclusivo da Mandí. “Queremos trazer para a região um serviço que alia praticidade a uma alimentação saudável, por isso visitamos chefs e restaurantes consagrados em Portugal para absorver o melhor que vem deles e, com o nosso olhar e expertise, oferecer uma ótima opção gastronômica ao Vale do Paraíba”, destaca Camila.

O Menu da Mandí promete ser inovador para a região. Serão lanches e refeições saudáveis, sem glúten, lácteos ou contaminação cruzadas e, portanto, seguras para celíacos e alérgicos, além de opções veganas.

Para Geisa, esse último estudo de campo foi de extrema importância para a finalização do cardápio. “Aproveitei que minha sócia mora em Portugal para vir e estudar técnicas que irão agregar benefícios ao nosso trabalho. A experiência foi muito positiva, percorremos diferentes estabelecimentos gastronômicos, dos simples aos requintados. Nosso objetivo é atender a todos os públicos e proporcionar esse intercâmbio em que vivemos por meio da culinária”, destaca.

A inauguração da Mandí está prevista para março. Com isso, as empresárias já adiantam que serão as pioneiras no quesito cardápio. “Ainda não podemos abrir muito, mas garanto que, com o nosso estudo e conhecimento, o menu irá surpreender o Vale do Paraíba”, conta ela, que pretende oferecer o serviço nos principais estabelecimentos do ramo, como academias, lanchonetes e cafés. “Com atendimento altamente personalizado e ágil, aguardem!”, finaliza Camila.