SIMON APRESENTA CARREGADOR USB TURBO CHARGE 2.1A

Fabricante apresenta produto que oferece carregamento inteligente para Smartphones, Smartwatches, Mp3 players, Câmeras fotográficas, Tablets e Powerbanks

 

Ter muitos aparelhos é estar familiarizado com excesso de fios e os adaptadores específicos de cada um. O que significa que é praticamente impossível não pensar em equipamentos com a opção de carregamento via USB, principalmente ao viajar para outro país e ter que recorrer a um adaptador para o dispositivo.

Pensando na comodidade do consumidor, a Simon, empresa especialista em Pequeno Material Elétrico e Controle de Iluminação, traz ao Brasil a Tomada Simon USB Turbo Charge 2.1A, com vantagens e tecnologia que prometem fazer do produto a melhor escolha do mercado quando o assunto é inovação e economia.

Com design exclusivo que combina com diversos tipos de ambientes, projetos de arquitetura e de decoração, o acessório deixa os cômodos elegantes ao gosto e estilo de cada perfil.

Tomadas Simon USB Turbo Charge 2.1A

 

“A Simon também é especialista quando se trata de acompanhar as inovações e tendências do mercado e compreender a necessidade do consumidor, por isso busca sempre revolucionar o segmento de interruptores e tomadas. Agora com a tomada USB Turbo Charge 2.1A é a garantia de inteligência e praticidade para facilitar a correria do dia-a-dia de quem precisa estar o tempo todo conectado”, Willians Santos, gerente de Marketing da Simon.

 

Carregamento inteligente e fácil instalação

 

A tomada Simon USB Turbo Charge 2.1A identifica o modelo do dispositivo e fornece o que ele precisa para um carregamento sem danos e que proporcione maior vida útil ao aparelho que precisa ser carregado.

O produto tem circuito simplificado, aliado à praticidade e à agilidade no manuseio para economia de tempo e recursos dos usuários. E, ainda, funciona em diversos dispositivos como Smartphones, Smartwatches, Mp3 players, Câmeras fotográficas, Tablets e Powerbanks.

 

 

 

 

Sobre a Simon

 

Fundada em 1916, na Espanha, a Simon compõe um sólido grupo industrial que possui hoje presença ativa, com fábricas e filiais em 16 países, além de representantes em quatro continentes. A filial brasileira está instalada no estado de Minas Gerais, onde ocupa uma área construída de 12.000 mil m² e também com escritório comercial em São Paulo. Seu moderno parque fabril conta com equipamentos de última geração, nacionais e importados.

A Simon conta com cerca de 150 funcionários e 50 representantes no Brasil e comercializa seus produtos em mais de 2300 pontos de venda.