Seventh, de Florianópolis, é adquirida pela Intelbras

Foi anunciada nesta sexta-feira (12) a aquisição da Seventh, empresa sediada em Florianópolis especializada em tecnologia para monitoramento de imagens e acesso, pela Intelbras, 100% brasileira, desenvolvedora de produtos e soluções tecnológicas. A ação segue a proposta de ambas as companhias de inovar e oferecer soluções ainda mais completas para seus parceiros e clientes.

Com a aquisição, o objetivo é ampliar a oferta de soluções tecnológicas para o gerenciamento, monitoramento de imagem, controle de acesso e alarme a distância, através de um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado. Porta-vozes das organizações garantem que o negócio não concorrerá com as empresas de videomonitoramento que oferecem soluções já existentes no mercado, pois trata-se da plataforma de software e não de prestação de serviço, sendo um complemento a todos os tipos de negócio.

Seventh

A Seventh afirma que continuará com sua operação fundamental e manterá toda a equipe sem nenhum prejuízo das relações existentes com seus clientes, parceiros e fornecedores. O principal objetivo será acelerar a expansão no mercado nacional e internacional através de seu portfólio e na busca por novas verticais de mercado. 

A Seventh recebeu assessoria financeira da LKC Capital e assessoria jurídica da Demarest Advogados.