Sesc traz Jam de Vogue para São José dos Campos

Sábado, dia 05, às 19h30, o público do Sesc São José dos Campos terá a oportunidade de assistir a Jam de Vogue House Of Zion.

Parte da cena nova-iorquina e reconhecida como uma casa meanstream, o grupo atualmente mantém atividades no Brasil, tendo a sede na cidade de São Paulo.

O Vogue é uma dança performática que surgiu em meados dos anos 1970 nas comunidades negra e latina de Nova Iorque e traz em sua essência o foco em performances de gênero e sexualidade, utilizando discussões que atravessam gerações em diversas questões e propondo outras visões sobre temas como convívio, educação radical, união, comunidade, subjetividade, entre outras.

O grupo é formado pelos dançarinos Zaila BeFélix Pimenta, Andrew LimaJessy VelvetSabrina Pimenta, Beatriz Matos e Juan Chi.

A apresentação acontece no Solário e é gratuita. Os ingressos serão distribuídos com 1 hora de antecedência. Classificação indicativa 14 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos

Dança           

Jam Vogue House of Zion

Dia 5, sábado, às 19h30.

Solário. Classificação indicativa 14 anos.

Grátis.

Vogue, Créd. Elio Barbe