Sérgio Mallandro promove ação de incentivo a adoção de animais abandonados

Embaixador do Projeto Anjinhos da Rua, o maior santuário particular do mundo para animais abandonados, o humorista Sérgio Mallandro terá um quadro no programa Balanço Geral do Rio de Janeiro que irá presentear um artista com algum animal que foi resgatado vítima de abandono e/ou maus tratos. A ideia é incentivar cada vez mais as pessoas adotarem animais de rua e não comprar!

O animal resgatado será levado para o Projeto Anjinhos da Rua localizado em Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo com 1 milhão de metros quadrados e mais de 1300 animais, será tratado, vacinado, castrado e pronto para um novo lar. Dessa vez, será um lar de alguma pessoa reconhecida por todos.

O artista que levará a Celebridade pra casa, nome da primeira cadelinha resgatada e que vai estrear o quadro ainda não foi definido, mas se sabe que ela já é muito querida e amada por todos. Que isso sirva de incentivo para todos os telespectadores e artistas do país inteiro, fazendo com que a adoção desses animais indefesos seja cada vez mais frequente.

Para conhecer o santuário acesse www.projetoanjinhosdarua.com.br e acesse as redes sociais: Projeto Anjinhos da rua

Sérgio Mallandro – Projeto Anjinhos da Rua