Sepac assume segunda posição no mercado de Tissue

 A SEPAC (Serrados e Pasta de Celulose), assume o segundo lugar entre as maiores fabricantes de papel tissue no país. As informações são da pesquisa TOP 10 Fabricantes de Papel Tissue do Brasil e suas capacidades produtivas 2019.

Líder de vendas no Sul do Brasil, a SEPAC assume mais uma colocação no ranking das maiores fabricantes, marcada também pelos constantes investimentos em qualidade, linhas de produção e novidades que atendem aos desejos dos consumidores.

            A SEPAC foi fundada no município de Mallet (PR), no fim da década de 70 e hoje possui capacidade produtiva de 164.500 toneladas/ano. A indústria continua mantendo taxas de crescimento anual de dois dígitos, mesmo em um cenário de economia instável, mantendo qualidade, e apoiada na experiência adquirida nestes mais 40 anos de mercado, sempre atuando com foco em reforçar seus diferenciais competitivos e ampliar a rentabilidade dos produtos.

            A indústria é detentora das marcas de papéis higiênicos Duetto e Paloma, além das toalhas e guardanapos de papel Maxim, toalhas de papel Stylus e das fraldas Baby Boo.