Seleção Brasileira escolhe TECHNOGYM para Copa do Mundo

A empresa líder mundial em wellness apoiará o Brasil na preparação para o Mundial da Rússia 2018 com seus produtos inovadores e tecnologias digitais

A Technogym – empresa líder mundial em produtos wellness e soluções digitais – será a fornecedora oficial de equipamentos de treinamento e soluções digitais para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Para apoiar com excelência do futebol brasileiro em seu treinamento, a Technogym fornecerá à seleção os produtos de treinamento mais inovadores e modernos criados graças à longa experiência da empresa em esportes de alto rendimento de nível internacional. A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai até 2022.

Uma boa preparação física é um requisito essencial que pode realmente fazer a diferença em um evento de alta intensidade de curto prazo, como a Copa do Mundo de Futebol. Os jogadores brasileiros terão um centro de treinamento disponível no CT da Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, bem como no campo de treinamento durante a Copa do Mundo em Sochi (Rússia), com as soluções mais avançadas para rendimento cardiovascular, força flexibilidade e reabilitação.

“Estamos felizes com a parceria de longa data com a CBF. São dez anos como fornecedores oficiais e agora como parceiros até 2022. Trouxemos para o Centro de Excelência do Futebol Brasileiro o que há de mais moderno em termos de soluções em equipamentos inteligentes. Para a Technogym é um prazer apoiar a Seleção Brasileira, trazendo o nosso DNA, que é treinar os campeões”, comentou Vitor Aguinaga, diretor de Marketing da Technogym no Brasil, durante a apresentação do novo Centro de Excelência nesta sexta-feira, dia 18.

A solução de treinamento personalizada que a Technogym desenvolveu para a Seleção Brasileira inclui a SKILL LINE – a mais recente inovação da Technogym para necessidades específicas de treino desportivo, que conta com a SKILLRUN e SKILLMILL. Trata-se de uma solução única para treinar velocidade e potência ao mesmo tempo. Além disso, o ginásio personalizado incluirá também as linhas XCITE e SELECTION, para treino cardiovascular e de resistência.

Cada equipamento da Technogym será totalmente integrado com ao Mywellness Cloud, o sistema digital da Technogym, que permitirá que os jogadores permaneçam conectados ao seu próprio programa de treinamento pessoal diretamente equipamento e fora da academia por meio de dispositivos móveis.

A parceria com a CBF confirma, mais uma vez, o posicionamento da Technogym como marca de referência para a elite esportiva mundial. A empresa é a fornecedora oficial das sete últimas edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008 Londres 2012, Rio 2016 e PyeongChang 2018, e alguns dos mais prestigiados clubes nacionais e internacionais de futebol, incluindo Juventus, Inter, Milão, Chelsea FC, Paris St. Germain, entre outros.

 

Sobre a Techogym

Fundada em 1983, a Technogym é a principal fornecedora mundial de produtos e serviços de tecnologia e design orientado no setor de Wellness e Fitness. A Technogym fornece uma gama completa de equipamentos cardio, força e funcional, ao lado de uma plataforma digital baseada na nuvem, permitindo que os consumidores se conectem com sua experiência de bem-estar pessoal em qualquer lugar, tanto no equipamento quanto no celular. Com mais de 2 mil funcionários e 14 agências a nível mundial, a Technogym está presente em mais de 100 países. Mais de 80 mil centros de bem-estar do mundo têm produtos Technogym e 40 milhões de usuários treinam todos os dias em seus equipamentos. A Technogym foi o fornecedor oficial das últimas seis edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016 e os Jogos de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul.

Da esquerda para a direita: Gilberto Ratto (diretor de Marketing da CBF), Ruben Nieto (presidente da Technogym no Brasil) e Vitor Aguinaga (diretor de Marketing da Technogym)
Da esquerda para a direita: Vitor Aguinaga (diretor de Marketing da Technogym), Ruben Nieto (presidente da Technogym no Brasil)e Rogério Caboclo (Diretor-Executivo da CBF)
Da esquerda para a direita: Gilberto Ratto (diretor de Marketing da CBF)e Vitor Aguinaga (diretor de Marketing da Technogym)
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons