SBT conquista medalha de ouro no Promax Latino America 2019

A equipe de criação visual do SBT comemora mais um prêmio. No final da tarde desta quinta-feira (14), a emissora faturou o disputado Promax 2019 Latin America, maior prêmio de marketing, promoção de conteúdo e design da América Latina. A medalha de ouro foi conquistada na categoria Entertainment/Music/Variety Promotion com a chamadaAnt Work” (Trabalho de Formiga), criada para a estreia da quinta temporada do reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa.

O vídeo supercriativo mostra todos os participantes da temporada da atração em cena, só que bem pequeninos, confeitando um bolo enorme. Logo atrás, surgem a apresentadora Nadja Haddad e os jurados Beca Milano e Olivier Anquier, em tamanho natural, observando tudo.

O gerente de criação visual Fabricio Cottini e o coordenador de chamadas do SBT Ricardo Fiorenza falam em nome de toda a equipe sobre o processo criativo da chamada campeã. “Foi tudo baseado naqueles ensaios em miniatura. Pensamos nos personagens do Bake Off Brasil fazendo isso. A ideia central era ‘o maior esforço em busca do maior sabor’. Então, mostramos todo esse esforço que eles estavam fazendo“, afirmam.

Fiorenza comenta ainda a reação do time ao saber que levaram o prêmio para a casa: “ficou todo mundo muito feliz. A categoria de variedades, entretenimento e música (que estavam disputando) é bem concorrida. Já foi uma alegria enorme estar entre os finalistas e tínhamos ficados bem felizes, e, hoje, quando recebemos o prêmio já como vencedor todo mundo pulou de alegria“.

SBT

Além da chamada do reality culinário, o SBT concorreu na categoria de promos de notícias do Promax 2019 com uma chamada do Conexão Repórter, que também ficou entre as cinco melhores do setor.

 Promax 2019 Latin America

Confira a chamada vencedora: https://www.sbt.com.br/realities/bake-off-brasil/fiquepordentro/132788-chamada-do-bake-off-brasil-vence-o-promax-latin-america-awards-2019