São Paulo é o destino mais procurado nas viagens corporativas, segundo pesquisa

A cidade de São Paulo é o destino mais procurado pelos brasileiros para viagens a negócios. É o que aponta uma pesquisa da agência ViajaNet, que apurou o volume de vendas de passagens aéreas no mês de março com ida e volta no mesma dia.

A pesquisa, feita no banco de dados do ViajaNet, constata ainda que o volume de viagens a negócios permaneceu estável no País no mês de março se comparado com fevereiro, com um montante quase similar nas vendas de bilhetes aéreos entre os dois períodos.

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a retomada do crescimento no País estimulou as viagens de negócios mesmo antes do carnaval. “Como São Paulo possui o maior PIB entre as cidades brasileiras, é natural que haja uma maior procura pelos executivos, para reuniões e encontros corporativos”, completa o executivo.

 

TOP 10 cidades brasileiras para viagens a negócios

Principais destinos de negócios

1

São Paulo

2

Salvador

3

Manaus

4

Porto Alegre

5

Recife

6

Belém

7

Cuiabá

8

Teresina

9

Fortaleza

10

Petrolina

*Total de vendas de passagens aéreas em março deste ano com ida e volta na mesmo dia

 

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.