São José Vôlei busca vitória para melhorar posição no Campeonato Paulista

Já classificada, equipe joseense enfrenta o Vôlei Atibaia visando uma melhor colocação na tabela.

Nesta sexta-feira (21/09), às 20 horas, o Ginásio Elefantão receberá a partida entre o São José Vôlei e Vôlei Atibaia, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de Vôlei.

O São José Vôlei ocupa a 7ª colocação no campeonato com 8 pontos. Já o time de Atibaia é o último colocado na competição com 2 pontos. Esta partida faz parte da rodada que fecha a 1ª fase do Campeonato Paulista. Caso vença, a equipe do Vale do Paraíba tem a possibilidade de terminar em 6º lugar, dependendo da combinação de resultados.

Para o técnico, Willian Santa Maria, o objetivo é buscar a recuperação da equipe no Campeonato (que vem de 2 derrotas seguidas) para que o São José Vôlei chegue bem na disputa das quartas de final:

– Queremos buscar a recuperação no campeonato, mantendo nossa posição de 7º colocado ou subindo para 6º. Nosso objetivo é chegarmos firme nos playoffs para ter sequência na competição, afinal quanto mais longe formos no Paulista melhor para nossa preparação para a disputa da Superliga C.

O oposto Kaio Rocha destacou a importância da partida e o clima de decisão que o elenco vive para o jogo:

– É um jogo de 6 pontos! Uma vitória vai colocar o São José Vôlei em um patamar melhor, com mais confiança e uma posição boa na tabela! Estamos indo para o jogo em busca da vitória, acredito que ela ajudará muito o grupo para começar bem as finais.

O outro oposto da equipe, Willian Kerber, confirmou o clima de decisão que os atletas vivem para encarar o Atibaia:

– O jogo vale muito para nós! Vale pontos, vale posição na tabela e principalmente uma vitória para dar confiança ao grupo! Estamos bem focados no jogo e esperamos uma vitória fora de casa.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos

 

Data: 21/09/2018 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Ginásio De Esportes Elefantão Atibaia (Avenida Horácio Neto, 1061 – Samambaia Parque Residencial, Atibaia-SP).

Patrocínio: Colégio Poliedro| Vinac Consórcios| Monreale Hotel | Sorridents Clínicas Odontológicas | Latécoère do Brasil| Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Projeto Guri I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos I SESI São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos

Foto:Rodolfo Moreira/Arquivo
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons