São José Rugby tem grande atuação e vence a segunda no Paulista XV

Com um atuação de gala, o São José Rugby venceu o SPAC, neste sábado, 23, por 92 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Rugby XV. O duelo foi realizado no Poliesportivo do João do Pulo, em São José dos Campos. Com três tries anotados, o grande destaque da equipe joseense foi Pirulito, além de Pancho, que converteu incríveis 11 tries.
 
Os Caipiras dominaram o duelo desde o minuto inicial. Logo nos primeiros minutos, Patrick abriu o marcador, em belo try. Com a vantagem, os donos da casa se soltaram ainda mais em campo, e ainda na primeira etapa anotaram mais três tries, com Michel, Pirulito e Stefano, todos com boas conversões de Pancho, e foram para o vestiário vencendo por 28 a 0.
 
Personagens da etapa inicial, Patrick, Stefano e Pirulito voltaram a cruzar o in goal no segundo tempo, e com novas conversões de Pancho, rapidamente aumentaram a vantagem joseense. Ainda em ritmo intenso, os mandantes ampliaram com tries de Daniel Sancery, duas vezes, Brunão, Dentinho, Alisson e mais uma vez Pirulito. Por fim, Rafa Dawailibi, já na reta final, anotou mais um try e fechou o marcador em 92 a 0.
 
Na próxima semana o São José Rugby estará de folga. Os Caipiras voltam a campo apenas no dia 6 de abril, mais uma vez em São José dos Campos, contra o Band Saracens. Com um jogo a mais que Poli e Jacareí, que estão empatados com cinco pontos, o time do Vale do Paraíba, ao lado do Pasteur, fecha a semana 2 como líder do Paulista XV, com dez pontos.
 
Foto: Natalia Momberg