São José Rugby disputa segunda etapa do Circuito Paulista Feminino

O Circuito Paulista Feminino de Rugby Sevens terá a segunda etapa disputada neste domingo, 5. O torneio será realizado no Campo do Balneário, em Jacareí, e o São José Rugby terá quatro equipes na competição, duas no adulto, uma no F19 e outra no F16. A equipe joseense segue na busca pelo quarto título estadual.

 
Na competição adulta, oito clubes vão em busca do título da etapa. A equipe principal do São José Rugby está no Grupo B, junto de SPAC, Taubaté e USP. A novidade fica por conta do time de desenvolvimento das Minas do Sanja, que estará no Grupo A, ao lado de Band Saracens, Jacareí e Pasteur. O lider de cada chave disputará a decisão.
 
Pelas categorias de base, tanto no F19, quanto no F16 apenas três equipes estão na disputa pelo troféu: São José, Jacareí e Iguanas. O time da casa é o atual líder do ranking nas duas faixas etárias, seguido pelas Minas do Sanja, enquanto o outro time de São José dos Campos disputa a primeira etapa no circuito deste ano.
 
O ranking da categoria adulta tem o Band Saracens na liderança, com 25 pontos. O segundo colocado é o SPAC, com 21 pontos, três a mais que o São José Rugby, dono da terceira posição. Está já é a penúltima etapa da competição, que será decidida no dias 8 e 9 de junho, em local ainda a ser definido.