São José perde em Franca pelo Campeonato Paulista de basquete

Mesmo em uma noite iluminada do ala Douglas Nunes, o São José Basketball não suportou a pressão fora de casa e perdeu para Franca por 90 a 78, no Ginásio Pedrocão, em duelo disputado na noite desta quinta-feira (20). O confronto foi válido pela 8ª rodada do returno do Campeonato Paulista.

A partida foi dominada por Douglas Nunes, que com um duplo-duplo (mais de dois dígitos em dois fundamentos), anotando 19 pontos e 11 rebotes, buscou ajudar a Águia do Vale. No entanto, Silva, com 25 pontos, e Wayne Jackson Junior, com 21, foram fundamentais para impedir qualquer reação joseense.

Este foi o 10º revés do time comandado por Paulo Cézar Jaú. O São José tem sete vitórias e está empatado com o Corinthians na 6ª colocação, último posto da zona de classificação para a fase de playoffs do Estadual.

O próximo jogo, último compromisso do São José pela primeira fase do Paulista, também será fora de casa, mas desta vez contra o América de Ribeirão Preto.

A partida acontece no sábado (22), às 17h, no Ginásio do Sesi do município. A decisão da vaga dependerá do resultado do jogo do Corinthians, que entra em quadra no mesmo dia, às 18h, contra o Basquete Osasco, em São Paulo.

Foto:Arthur Marega Filho/São José Basketball

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons