São José Futsal / Manguaça FS faz ótimo jogo, mas sai com resultado negativo contra o Magnus, pela LPF

Em jogo de muita movimentação e de muita reclamação com a arbitragem, o São José Futsal / Manguaça FS perde o Magnus, por 3×2, pela Liga Paulista. Assim, a equipe deixa de somar mais três pontos na competição, quebrando sua sequência de vitórias em partida que teve até expulsão pelo lado do time da casa. O próximo adversário da equipe é o Yoka, de Guará, na segunda-feira, 09

Crônica

A partida foi muito equilibrada desde o apito inicial. Enquanto o São José Futsal / Manguaça saía a passe, o Magnus contava com o individual para ganhar seu espaço em quadra e, por isso, a disputa era intensa em todo lance.

O time visitante demorou um pouco mais para entender o jogo joseense e acabou levando o primeiro, de Simi, que dominou na entrada da área e chutou, contando com desvio adversário para a bola entrar. A intensidade continuou por parte do time da casa, que buscava o segundo logo de cara.

No entanto foi o Magnus que se acertou em quadra e achou o empate, com Leandro Lino. Sem diminuir o ritmo, o São José Manguaça foi pra cima e por pouco não achou a vantagem antes do intervalo, com muitas oportunidades que não entraram.

Etapa Complementar

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro, com a diferença que demoraram para sair os gols. O que se via em quadra eram duas equipes disputando muito a posse e chutando bolas com muito perigo. O goleiro Daniel trabalhava bem para deixar o placar como estava enquanto o São José Manguaça buscava a brecha para fazer o gol.

Foi em um bate rebate na entrada da área que Vandinho aproveitou, limpou e chutou no canto do goleiro Tiago, deixando a vantagem para o time da casa. Poucos minutos depois Pixote igualou o placar.

Foi então que Jonhn foi expulso pela arbitragem em lance muito polêmico, que gerou muita reclamação de todos. Ao reiniciar com um a menos, Marcel aproveitou o espaço e chutou a bola, que desviou em toda a defesa para entrar no canto do goleiro Daniel. Com goleiro linha, o São José Manguaça teve boas chances de igualar, principalmente com Tatu, mas não teve jeito: 3×2 para os visitantes.

Foto:Brenno Domingues
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons