São José e Comercial ficam no empate e levam decisão para Ribeirão

São José e Comercial empataram por 1 a 1 na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Na noite deste sábado (6), os times jogaram no estádio Martins Pereira e os donos da casa saíram na frente, mas sofreram o empate na parte final do duelo.
Jogando em casa, não demorou muito para o São José assustar. Aos três minutos, Denis mandou a bola no travessão em cobrança de falta. O Comercial respondeu aos 20 minutos, quando Léo Turbo recuou mal e Gleyson quase marcou.
Na volta do intervalo, o São José continuou pressionando. No primeiro minuto, pós cobrança de escanteio, Léo Turbo quase marcou de cabeça. Aos quatro, o São José conseguiu marcar o gol. Lucas Lima recebeu cruzamento de Denis e cabeceou com firmeza para a rede.
Após o gol, o São José continuou controlando a partida e teve chances com Erick Bessa e Yuri. O Comercial precisava ir ao ataque, mas ao mesmo tempo tomar cuidado para não levar outro gol.
Já na parte final, os visitantes conseguiram se recuperar e marcar o gol de empate. Depois da cobrança de escanteio, Otávio Gut subiu sozinho para cabecear e deixar tudo igual. O São José ainda teve uma excelente chance de sair com a vitória. Aos 47, o goleiro deu rebote, mas Dieguinho perdeu na pequena área.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (14), às 10h, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Por ter melhor campanha geral, o Comercial precisa de um novo empate para garantir o acesso.
Ficha Técnica

São José 1 x 1 Comercial
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Público: 2.919 pagantes
Renda: R$ 33.860,00

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Paulo de Souza Amaral

Gols: Lucas Lima, aos 5’ do segundo tempo (São José) e Otávio Gut aos 38’ do segundo tempo (Comercial)
Cartões Amarelos: Yuri e Léo Turbo (São José); Leonai, Michael Douglas, Matheus China e Júlio Oliveira (Comercial).
SÃO JOSÉ: Matheus Bacca; Denis, Arhtur, Rafael, Gutierrez e Léo Turbo; Tauã, Alan Lopes, Yuri e Erick Bessa (Dieguinho); Douglas Netto (Pit) e Lucas Lima.

COMERCIAL: Geilson; Michael Douglas, Dener, Júlio Oliveira e Gut; Leonai, Lineker (Gabriel Bispo), Cesinha e Matheus China (Maycon); Gleyson e Michel Renner (Zé Andrade).

Foto:Rodolfo Moreira

 

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons