São José dos Campos sedia Wedding Day em agosto

Evento ajuda casais a planejarem casamento e também investe na responsabilidade social.

 O grande dia da vida de um casal precisa ser organizado com bastante antecedência. Mesmo com orçamento apertado é possível fazer do casamento uma data inesquecível para ser comemorada ao lado dos familiares e amigos. Porém, a escolha dos detalhes e fornecedores da cerimônia religiosa e festa requerem muita pesquisa e planejamento. Entrar em um consenso pode até ficar difícil em certas situações por causa de gostos pessoais. Para auxiliar centenas de casais a esclarecer dúvidas e tomar decisões, a empresária Priscila Yonezawa promove nos próximos dias 4 e 5 de agosto o Wedding Day 2018. O evento acontece no Palácio Sunset, em São José dos Campos.

Na ocasião serão expostos os serviços de empresas de vários segmentos, como fotografia e filmagem; alianças, convites, trajes, decoração, cerimonialistas, locação de equipamentos, entre outros

Em 2017 um total de 65 marcas participaram do evento. Já o número de casais chegou quase a 800, e para este ano a expectativa é ainda maior.

A IBarbearias SA participou pela primeira vez do Wedding Day em 2017 e teve bons resultados. O proprietário da empresa, Denilson Santos, se mostra otimista com a nova edição. “Para nós foi muito gratificante, porque mais do que uma exposição, mais do que mídias provenientes do evento, nós tivemos de fato muitas vendas de dia de noivo que foram fundamentais para alavancar este setor da barbearia em 2017. Para esse ano a expectativa é ainda maior de vender pacotes e também fazer a divulgação do nosso trabalho para um público muito seleto.”

Tradicionalmente  o Wedding Day realiza uma campanha beneficente. E em 2018, a causa é mais do que especial. A entrada do evento terá o valor simbólico de R$5,00 por pessoa, e 100% deste valor será revertido para a causa da Maju. A criança é portadora de “EB”, Epidermólise Bolhosa. A doença não tem cura e seu tratamento é longo e muito caro, chegando a custar R$ 20 mil por mês. Os ingressos serão cobrados  do público na portaria do Palácio Sunset.

Sobre Priscila Yonezawa  

 

Nascida em São Paulo e morando em São José há mais de 10 anos, a empresária Priscila Yonezawa  se sente muito feliz com a decisão tomada juntamente com seu marido de ter vindo para o interior. Sempre muito festeira, desde nova já se destacava pela organização das festas da família e dos amigos. Foi quando percebeu que poderia fazer disso sua profissão e começou sua trajetória na assessoria de eventos.  

Desde 2012 Priscila atua à frente da Yonezawa Locações, e com toda a sua experiência no setor, desenvolveu diversos recursos logísticos para transporte, montagem e instalação de todo o mobiliário, revisando e ajustando o que for necessário antes, durante e após o processo.  

Com extrema dedicação e procedimentos bem definidos, Priscila juntamente com sua empresa, tornou-se especialista em todos os tipos de eventos: corporativos, festas, casamentos e diversos outros, com logística totalmente programada e garantia de excelentes resultados. A empresária tem uma trajetória profissional brilhante e suas experiências na capital fizeram com que tenha uma constante preocupação com a excelência na qualidade dos serviços prestados por sua empresa.

Wedding Day 2018

Datas: 4 e 5 de agosto

Horário: Das 14 às 20 horas

Local: Palácio Sunset- Rua Dr. Pedro Luiz de Oliveira Costa, 1152- Jardim Limoeiro ( atrás da Unip)

Pré-cadastro de noivas com direito a brinde especial:
http://weddingdayvale.com.br/cadastro/

Eempresária Priscila Yonezawa-Foto: William Fujiki ( Studio WHF)
Foto:William Fujiki ( Studio WHF)

 

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons