São José Basketball vence e se aproxima das semis da Liga Ouro

Em um duelo relativamente tranquilo, o São José Basketball derrotou na noite desta quinta-feira (3) o Cerrado Basquete, lanterna da Liga Ouro, por 83 a 69, no Ginásio Lineu de Moura.

O confronto válido pela 10ª rodada do 2° turno da competição deixou os joseenses mais perto da classificação direta para as semifinais, sem a necessidade de passar pelo playoff quartas de final. A equipe de Paulo Jaú tem 11 vitórias e apenas 3 derrotas, ficando atrás apenas do Corinthians, que venceu o Brasília Búfalos na rodada e chegou a 12 triunfos em 14 jogos.

O grande destaque da Águia contra o Cerrado foi o armador uruguaio Giano, que foi o cestinha do time, com 13 pontos. Rafa Moreira, com 13 pontos e 6 rebotes também brilhou na noite. Pelo lado brasiliense, Paulo, com 17 pontos e 6 rebotes, foi o grande nome.

O próximo confronto do São José será já neste sábado (5), novamente no Lineu de Moura, às 18h, contra o Brasília Búfalos. A entrada para o jogo, penúltimo da fase de classificação da Liga Ouro, será gratuita.

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons