Samsung brinca com hits de Anitta em nova campanha do Samsung Pay

A Samsung lançou, nesta quinta-feira, sua nova campanha do Samsung Pay¹, serviço de pagamento digital móvel, prático e seguro. Na nova ativação, a cantora Anitta transita por cenários que fazem alusão a alguns de seus principais hits e mostra como o Samsung Pay auxilia em sua rotina, oferecendo praticidade e segurança na hora de pagar por produtos e serviços em variados tipos de estabelecimentos.

“O mundo está conhecendo a New Work Tribe, uma geração que mescla carreira e vida pessoal, buscando soluções que auxiliem na praticidade e fortaleçam seu estilo de vida. A Samsung está atenta a este novo contexto e vê na Anitta a personificação deste novo grupo de pessoas. Ao idealizarmos o Samsung Pay, pensamos neste público que almeja praticidade, facilidade e segurança no momento de efetuar uma compra, sem interferir de maneira brusca sua rotina”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Anitta

Durante o vídeo, Anitta utiliza o Samsung Pay para comprar fita isolante para tomar sol na laje, uma calça camuflada brilhosa, bananas e rosas. Os itens, claro, fazem referência aos sucessos da cantora, que transita por cenários e adquire os produtos icônicos em alusão aos seus clipes. Ao fim, a artista destaca como o recurso da empresa é capaz de acompanhar seu ritmo dinâmico.

Samsung Pay

“O Samsung Pay agrega fatores fundamentais para um meio de pagamento: simplicidade e segurança. A solução conta com as tecnologias NFC e MST, que abrangem a maioria das máquinas de cartões em locais como postos de gasolina, mercados, farmácias, bares e restaurantes. Além disso, tem parceria com as principais instituições financeiras do Brasil, facilitando a inclusão de cartões”, encerrou Loredana Sarcinella.

Com o Samsung Pay, o usuário cadastra diferentes cartões2. Ao pagar a conta, tem a possibilidade de definir qual cartão será utilizado e faz a validação por meio de sua digital ou senha. Para realizar a transação3, basta aproximar o smartphone ou smartwatch elegível da maquininha. Em relação aos padrões de segurança, o aplicativo conta com Samsung Knox, plataforma de segurança da empresa, e sistema de tokenização, protegendo os números do cartão por meio de um código gerado a cada compra.

Samsung

¹ O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy Note10+, Galaxy Note10, Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy Note9, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch (ambos somente com a tecnologia NFC), Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas.

² Para verificar os parceiros, acesse o site https://www.samsung.com.br/samsungpay/#parceiros.


³ Em alguns casos, é solicitado também que o usuário digite o código que aparece na tela para autorizar a transação.


 

Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br