Saiba como acompanhar o reality show “A Fazenda” no Twitter

A décima primeira temporada de “A Fazenda” (@afazendarecord), apresentada por Marcos Mion (@marcosmion), estreia amanhã (17) e promete movimentar as conversas no Twitter. Durante os três meses de competições entre as celebridades participantes, os fãs do reality show poderão conferir páginas especiais e Moments sobre tudo o que acontece em torno do assunto.

Durante a exibição do programa na TV, o Twitter vai destacar páginas especiais sobre o episódio que estiver sendo transmitido. Os fãs poderão navegar entre duas abas: comentários em destaque, de contas relacionadas ao reality show; e Tweets mais recentes – tudo atualizado em tempo real. Além disso, o time de curadoria irá reunir as principais conversas sobre o assunto em Moments, dando contexto ao acontecimentos mais relevantes do programa. Todo o conteúdo poderá ser encontrado na aba Explorar – logo na parte de cima ou na sessão “O que está acontecendo” – ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse pelo tema. A cobertura completa de #AFazenda também estará disponível no perfil do Moments Brasil (@MomentsBrasil).

“A Fazenda”

Também será possível acompanhar as conversas em torno dos principais e mais polêmicos momentos do reality show por meio de hashtags. A hashtag #RoçaAFazenda se refere à votação aberta dos peões às segundas-feiras; a #ProvaDoFazendeiro, à competição pela liderança às terças; #EliminaçãoAFazenda, ao anúncio da votação às quintas; #ProvaDeFogo, à atividade que dá o poder na formação da roça. Além disso, a hashtag #AFazenda concentra diversos conteúdos e conversas sobre tudo o que acontece no programa.

Confira o primeiro Moment feito sobre o assunto: Efeitos especiais em vídeo de divulgação de ‘A Fazenda’ chamam atenção

Twitter


O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay