Saccaro reforça sua identidade na nova coleção Indoor 2019

Seguindo as premissas de simplificar o que é complexo e dar beleza ao que é funcional, a Coleção Indoor 2019, da Saccaro propõe a transformação dos espaços em habitats. Em uma época de intensas mudanças, pensar o processo é fundamental para conquistar o público. Combinando forma, função e qualidade, as criações vêm para dar um refresh no já conceituado catálogo de mobiliários da marca.

Com um time de designers renomados, como Dieedro by Jayme Bernardo, Bruno Faucz, Fabricio Roncca, Guilherme Wentz, além de criações exclusivas da equipe do Studio Saccaro e do novo parceiro, o estúdio uruguaio Muar Diseño, a coleção apresenta peças com linhas retas, fluídas e cheias de personalidade. Confira alguns dos lançamentos da nova coleção, disponíveis na Saccaro Curitiba:

Poltrona Virtus, do Emerson Borges, disponível na Saccaro Curitiba – Dinâmica, inquieta e fluida. As formas da poltrona Virtus se sobrepõem como se estivessem em diferentes momentos, deslocando-se continuamente dentro do tempo e do espaço.

 

Argos, do Studio Saccaro, disponível na Saccaro Curitiba – Grande, vasto e acolhedor. Argos é pura expressão do conforto no habitat, como um abraço infinito e sereno que descansa a alma. Modular, ele brinca com o espaço e cria versatilidade.

 

Banco Fenda, do Guilherme Wentz, disponível na Saccaro Curitiba – O Banco Fenda foi criado como um complemento multifuncional para ambientes externos. O desenho do produto tem uma abordagem escultural, inspirada nas próprias formas naturais da matéria prima em questão — a madeira. O corte e “abertura” na parte de cima da “tora de madeira” sugere movimento de uma forma natural. A forma natural e a textura da madeira maciça, em contraste com as linhas limpas e controladas, exploram o limiar entre as formas naturais e “artificiais” (aquilo que é feito pelo homem).

Luminária Equinócio, do Fabricio Roncca, disponível na Saccaro Curitiba – Equinócio é Momento em que o Sol, em seu movimento anual aparente, corta o equador celeste, fazendo com que o dia e a noite tenham igual duração. A ideia de criar uma peça inovadora, onde o usuário possa modular e interagir com ela, o pêndulo cria um balanço inusitado onde contém a iluminação direcionada.

 

Mesa de Centro Eve, da Dieedro by Jayme Bernardo, disponível na Saccaro Curitiba – Dois planos suspensos, equilibrados por um elemento vertical. O conceito simples, que desafia o olhar, é a essência de EVE – conjunto de mesas de centro e laterais. O “truque” que garante sua leveza e equilíbrio inesperados, é o design projetado para esconder toda sua estrutura no próprio tampo. O contraste entre o metal do elemento de estruturação e a madeira dos tampos enriquece as peças, enquanto que a composição com formas geométricas básicas, asseguram sua pureza visual. Destacando-se em qualquer ambiente, EVE proporciona elegância sem excessos, graças à sua vertente minimalista e design escultural.

 

SACCARO CURITIBA

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1024 – Batel.
www.saccaro.com.br

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons