Restaurantes do Centro Histórico de Curitiba participam da abertura do Salão Paranaense de Turismo

São eles: Jeito Mineiro, Palco 05 Sentidos, Bela Vivenda, Bar do Alemão, Oriente Árabe, Nonna Giovanna, Brasileirinho e Porcadeiro

Uma parceria entre a ABAV-PR e a Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba vai movimentar e deixar mais apetitoso o coquetel de abertura do 25º Salão Paranaense de Turismo, agendado para 2 de maio, 19h, no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem.

Autoridades, agentes de viagens, profissionais do turismo, imprensa e demais convidados irão degustar pratos de 8 restaurantes localizados no Centro Histórico. Todos já conhecidos, seja pela tradição ou cardápio diferenciado: Jeito Mineiro, Palco 05 Sentidos, Bela Vivenda, Bar do Alemão, Oriente Árabe, Nonna Giovanna, Brasileirinho e Porcadeiro.

Para o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, o envolvimento da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba com o evento mais tradicional do turismo paranaense, que esse ano completa seu Jubileu de Prata, “vem a abrilhantar ainda mais a Cerimónia de Abertura do Salão e reflete a confiança que a entidade e os empresários do ramo gastronômico têm no evento”.

Depois da abertura, na quinta-feira, o Salão Paranaense segue dias 3 e 4 no Expo Unimed Curitiba, sempre a partir do meio dia. A programação completa, assim como demais informações e inscrições on-line, estão disponíveis no site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.

A abertura será no Memorial de Curitiba, assim como aconteceu na edição do ano passado

 

Coquetel de abertura do 25º Salão Paranaense de Turismo

Em parceria com o Centro Histórico de Curitiba

Participação dos restaurantes Jeito Mineiro, Palco 05 Sentidos, Bela Vivenda, Bar do Alemão, Oriente Árabe, Nonna Giovanna, Brasileirinho e Porcadeiro

Dia 2 de maio, quinta-feira,

19h

No Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem

Mais informações www.salaoparanaense.com.br