Renata Paiva realiza no dia 17 de maio na Câmara Municipal de São José dos Campos apresentação do novo diretório e filiados

Com o intuito de fortalecer o Partido Social Democrático (PSD) e construir novos projetos para a cidade e região, a vereadora Renata Paiva assume a liderança do Partido em São José dos Campos, sendo a primeira mulher a assumir a Presidência de um grande Partido.

 

“Me sinto honrada pelo convite, ciente da responsabilidade e dos desafios que teremos pela frente, sobretudo, de utilizar o PSD como instrumento de transformação, diálogo, cidadania e soluções inteligentes para os diversos problemas que enfrentamos diariamente em nossa cidade”, destaca.

Renata Paiva, realiza no dia 17 de maio, às 19h na Câmara Municipal de São José dos Campos, uma apresentação do novo diretório e filiados. Na ocasião, estará presente o Deputado Marco Bertaiolli ministrando a palestra ” Políticas Públicas do Bem”.

Renata Paiva

 

Vereadora em São José dos Campos pelo terceiro mandato, Renata Paiva é advogada, empreendedora e milita há mais de 20 anos em prol do serviço público eficaz e de qualidade, principalmente, nas áreas da saúde e educação.

Também é defensora da recuperação da bacia do Rio Paraíba do Sul e por ações inclusivas e efetivas para pessoas com deficiência e em vulnerabilidade social na cidade.

Renata Paiva é fundadora da Associação Portal da Comunidade que tem como principal atuação a Farmácia do Povo, ajudando milhares de pessoas por mês com a distribuição gratuita de medicamentos em São José e região.

Renata Paiva