Renan Batista mostra jovem que ficou famosa ao criar o vestido de formatura da irmã

Courtney Lewis pode ter apenas 14 anos de idade, mas já está em vias de desenhar vestidos para as celebridades de Hollywood mostra Renan Batista.

Renan Batista mostrou que a fashionista adolescente está rapidamente ganhando espaço na mídia social depois que sua família postou fotos do vestido de baile que ela criou para sua irmã Mikayla de 18 anos.

Quando Courtney insistiu em fazer o vestido pela primeira vez, sua mãe estava cética – mas depois de cinco meses de trabalho duro e algumas orientações de seus mentores de moda na Duke Ellington School of Arts em Washington DC, Courtney criou uma obra-prima.

A mãe de Courtney, Crystal, disse ao Good Morning America: “Eu estou especialmente orgulhosa de [Courtney] porque ela estava realmente sobrecarregada na escola … e em vez de descansar durante todo o fim de semana, ela estava trabalhando no vestido”.

Desde que Mikayla postou fotos do vestido para o Instagram, Courtney recebeu 50 pedidos de vestidos feitos sob medida.

Embora a jovem fique “lisonjeada” com a manifestação de admiração e apoio, ela diz que ainda precisa terminar a escola antes de embarcar em sua carreira como estilista de primeira linha.

Segundo Renan Batista, Crystal disse que finalmente permitiu que Courtney fizesse uma conta no Instagram para seus designs de moda para que seus novos fãs pudessem acompanhar seu trabalho.

Assista ao video: