Rede Vanguarda detêm a maior audiência no Vale do Paraíba e região

A Rede Vanguarda, que cobre o Vale do Paraíba e região, é líder de audiência possuindo um número maior que a soma de toda concorrência, totalizando 53%. O estudo também indica que programas da emissora, possuem grande vantagem em relação ao segundo colocado da mesma faixa horária.

Um diferencial que a TV oferece é o VR – Vanguarda Repórter –,  um aplicativo gratuito criado para facilitar a participação dos telespectadores nos telejornais e nos programas produzidos pela Rede Vanguarda de São José dos Campos e Taubaté. Pelo telefone celular, é possível enviar fotos, vídeos e sugestões de reportagens para a redação da Vanguarda.

Depois de preencher um cadastro, e aceitar o termo apresentado, você já pode fazer sua primeira contribuição. O aplicativo está disponível em aparelhos smartphones, com o sistema operacional Android e iOS.

A emissora possui duas geradoras com 72 canais, cobrindo 46 municípios no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Vale Histórico, Região Bragantina e Litoral Norte. O sinal HD é recebido por 93% da população. 100% da programação local e do jornalismo são produzidos e exibidos em alta definição. Informação 24 horas com 4 telejornais diários.