Rede de açaí participa da Franchise4U e quer abrir cinco lojas em São José dos Campos e Região

Como parte do plano de expansão no centro-oeste, a rede Uni Açaí participará da Franchise4U na quinta-feira, 06/12, das 9h00 às 20h00, no Monreale Hotel em São José dos Campos. Para o gestor da empresa, Wagner Lima, o evento tem como principal vantagem o agendamento de reuniões com os interessados, o que torna a negociação mais efetiva.

“Acreditamos no potencial da cidade e por isso queremos chegar até o próximo ano com cinco lojas. Acreditamos que a Feira seja uma enorme porta de entrada para nossa estreia em São José dos Campos e região”, afirma Lima.

O plano de expansão da Uni Açaí acompanha o aumento da demanda por este produto no país. De acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o consumo da fruta cresce cerca de 15% ao ano em todo o território nacional.

Sobre a Uni Açaí

Criada em 2014 pelo empresário Hamilton Pereira, paulista de Araçatuba, a rede de franquias tem hoje 23 pontos de venda, vendendo mais de 30 mil litros de açaí por mês. Em São José do Rio Preto já são quatro unidades.