RECORD TV VALE APRESENTA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA 2019

“Primeiro você, segundo a audiência” retrata aproximação com o telespectador e respeito com anunciantes

Prestes a completar uma década, a Record TV Vale do Paraíba, emissora afiliada à Record TV, promoveu nesta terça-feira (06/11) o lançamento da campanha publicitária 2019 “Primeiro você, segundo a audiência”, durante um evento em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Voltado especialmente para o mercado publicitário e empresários do setor de comunicação da região, o evento tem o objetivo de estreitar relacionamento e compartilhar as novidades da Record TV Vale para o próximo ano, além de consolidar e reforçar a vice-liderança da emissora com ótimos índices na região da RMVale, Litoral Norte,  Serra da Mantiqueira, Vale do Ribeira e Baixada Santista. “Tivemos um crescimento contínuo nas últimas pesquisas especiais encomendadas pela própria Record TV Vale. E a cada dia conquistamos mais espaço na casa do telespectador”, comemora Marcelo Dantas, diretor administrativo da emissora.

A campanha retrata o momento de valorização do conteúdo regional, aproximação com o telespectador e, principalmente, o respeito com os anunciantes. De acordo com Dantas, a propaganda é uma atividade fundamental para o desenvolvimento da economia local. “Nosso papel é mostrar às agências e anunciantes as oportunidades de comunicação em todos os mercados e criar uma grande identificação da marca com a população das 39 cidades em que a Record TV Vale é presente”.

 O executivo ainda afirma que uma das principais novidades diz respeito às produções regionais. “Possuímos uma grade com 22 horas semanais de produção jornalística regional e queremos expandir ainda mais em 2019 este conteúdo. Com isso, vamos gerar mais oportunidades para os anunciantes se aproximarem do seu público”.

 Um jornalismo respeitado e de credibilidade ímpar, a emissora têm em seu casting nomes fortes da região, como Alexandre Furtado, apresentador do Balanço Geral Vale, Ana Paula Torquetti, apresentadora do jornal matutino Direto da Redação, e Carolina Riguengo, repórter e apresentadora do Agro Record.

 Com um investimento de 3 milhões de reais, a Record TV Vale inaugurou no mês de setembro em São José dos Campos, uma nova sede que permite a integração de todos os departamentos, como o comercial, jornalismo e marketing, além de implementar o primeiro “Glass Room” – modelo de estúdio em vidro da Record TV –  no Brasil.

 O crescimento também se deve à aquisição de novos equipamentos e tecnologias e à implantação do sinal digital nas cidades que possuem cobertura pela emissora. “Essa é uma das muitas formas que a Record TV Vale pode mostrar ao telespectador que ele faz parte da nossa história. Nós assumimos transparência e trabalhamos o conceito de unidade com a população”, reforça Marcelo Dantas.

 A campanha “Primeiro você, segundo a audiência” foi idealizada pelo departamento de marketing da emissora, em parceria com a Árvore Propaganda e a Deppy Films.

Foto:Nando JR

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons