Quantum House Resiliency Summit será realizado em novembro em SP

1º Encontro internacional sobre Resiliência faz tributo a AI Siebert e reúne autoridades em ciência e educação emocional do mundo inteiro

Pensando em ajudar a despertar toda Força de Resiliência, AutoAmor e Liberdade nos seres humanos, a Quantum House, localizada em São Paulo, realizará nos dias 09, 10 e 11 de novembro na Casa Petra o “Quantum House Resiliency Sumiit 2018”, que acontece pela primeira vez no país. O encontro internacional sobre Resiliência reunirá autoridades, referências em ciência e educação emocional do mundo inteiro, como Claudia Riecken, Sam Vaknin, Ricardo Jordão, Samanta Bullock, Wellington Nogueira, Luiz Pacheco, Lucy Rocha, María Eugenia García Casabianca, Lidija Rangelovska, Michele Atlas, Glen Fahs e Luiz Colmenarez.

Idealizado pela Dra. Claudia Riecken, neurocientista, Ativista Quântica e criadora do Método Quantum, o Quantum House Resiliency Summit é um encontro surpreendente com um único objetivo: alcançar todas as metas para uma vida nova. Serão três dias de imersão com palestras e dinâmicas sobre o comportamento humano, transformação pessoal e autoconhecimento em seus diferentes contextos.

O Quantum House Resiliency Summit traz um tributo a Al Siebert – em memória ao mágico autor do Resiliency Center de Oregon (EUA), que leva seu nome. PhD, psicólogo e professor, Al Siebert foi o percursor da resiliência no mundo. Americano de Portland Oregon, é best seller com seus muitos livros, além de ser premiado com Resilency Advantage.

Na ocasião, haverá ainda o lançamento da nova edição do livro “SobreViver: Instinto de Vencedor – 12 portais da resiliência”, best seller de Claudia Riecken, pela Editora Universidade Quantum. Dentre os assuntos abordados no livro e no evento, estão aspectos vividos por muitas pessoas, como a necessidade de se desvencilhar de relações abusivas, a dificuldade de refazimento após grandes reveses ou mudanças e a busca pela retomada da sobrevivência, assim como o aprendizado a ser resistente e resiliente, entre outros temas afins.

Em tempos de crise, como transformar os acontecimentos a seu favor? Como RESSIGNIFICAR as experiências e ENXERGAR o aprendizado que cada situação nos traz? O bom embasamento para estimular o autoconhecimento e responder a essas e outras perguntas será a tônica deste imperdível evento.

Quantum House Resiliency Summit 2018

Quando: Novembro dias 08 (21hs) (Coquetel de Abertura) 09, 10 e 11 – das 9hs às 22hs.

Onde: Casa Petra
Av. Aratãs, 1010
São Paulo/SP

Informações: www.quantumhouse/summit – (11) 9.6161-5555 e 3709-3388

Sobre a Dra. Claudia Riecken

Claudia Riecken é escritora, neurocientista, psicoterapeuta, certificada em hipnose ericksoniana, programação neurolinguística e CPTSD (stress pós-traumático complexo e saúde mental, EUA e Austria). Ativista Quântica, Best Seller com o livro “SobreViver Instinto de Vencedor”, obra publicada pela Saraiva, além de outros títulos como “Autonomia para Vencer” e “A Estrutura do Tesão, Melissa”. Criadora do ilustre teste mundial, nascido no Brasil: Método Quantum, com mais de dois milhões de vendas, que pesquisa estatísticas baseadas em neurologia comportamental, física Quântica e Resiliência. É especialista em resgate emocional de sobreviventes de situações abusivas, desenvolvimento e aplicação de técnicas de superação, recuperação de saúde relacional, Auto Amor pessoal e Auto Amor empreendedor.

Dra. Claudia Riecken