Qual bebedouro é melhor para empresas?

Quando paramos para pensar nos bebedouros de água para empresas entendemos que esses elementos são indispensáveis para qualquer instituição, porque podem promover o bem-estar de colaboradores no ambiente de trabalho!

Essa questão inclusive é uma de garantir a qualidade de vida de todos que frequentam o ambiente, uma vez que todos precisam se manter hidratados para ter uma rotina mais produtiva com saúde – além de evitar a perda de tempo do funcionário ter que se deslocar várias vezes até outro local distante para ter acesso a água.

Esses bebedouros podem ser em modelo industrial, de coluna, parede ou de mesa. Geralmente os equipamentos mais escolhidos são feitos em inox!

Todas as opções apresentadas acima são adequadas para empresas. Para escolher qual bebedouro comprar, basta avaliar a estrutura da sua empresa  (como quantidade de funcionários e distância de um bebedouro para o outro) e as características de cada bebedouro (capacidade de armazenamento, opções de temperatura, quantidade de torneiras, posição de instalação, entre outros).

Quando identificar então qual modelo de bebedouro você quer, chega a hora de ir atrás para comprar.

Como comprar bebedouros para empresas?

Nós recomendamos que você procure por profissionais especialistas nesse assunto para esclarecer suas dúvidas e identificar se realmente o modelo que você escolheu previamente é o adequado para atender suas necessidades.

Definindo o modelo correto, você começa a procurar pelas empresas que disponibilizam o bebedouro e cotar preços avaliando as vantagens e desvantagens de contar com essas instituições.

Dê preferência às empresas que além de vender bebedouros podem te ajudar quando precisar de assistência técnica e oferecem outros produtos para manutenção dos bebedouros.

Qual bebedouro precisa de assistência técnica?

Para desfrutar de um equipamento qualificado, ter sempre uma água consumível e prolongar a vida útil do equipamento, é preciso realizar procedimentos de assistências técnicas. Portanto, isso indica que TODOS os bebedouros precisam de assistência – seja um bebedouro comum, um bebedouro de água de pressão, um bebedouro de água elétrico ou um bebedouro de água industrial.

Assim você também evita de proporcionar consequências negativas com a água ingerida pelos funcionários da sua empresa, é preciso fazer manutenções periódicas com uma assistência técnica de bebedouro de água.

O intervalo entre um procedimento de manutenção e outro é definido pelo técnico especialista da empresa em questão que vai cuidar dos bebedouros de empresas. Este profissional deve mostrar os resultados de cada procedimento e agendar as próximas visitas, dando continuidade aos reparos ou ao conserto do bebedouro de água de maneira adequada!

Imagem de Baudolino por Pixabay