PSL FAZ EVENTO DE FILIAÇÃO NA REGIÃO PENSANDO NAS ELEIÇÕES DE 2020

PSL faz evento de filiação na região pensando nas eleições de 2020. O partido está com a documentação regularizada e espera aprovação do TRE para que possa dar outros passos, com a formação do diretório municipal em São José dos Campos.

Já no dia 22 de março, os líderes do partido esperam ter tudo regularizado. Anderson Senna, líder do PSL na cidade, destacou que “o partido já está com as contas definidas, aguardando o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) dar a certidão de que as contas foram apresentadas. Isso nos dá autonomia para levar a nominata à executiva estadual e ativar a nominata aqui em São José”, explicou Senna.

A organização do PSL na região passará pelo crivo do diretório em São José, que tem no bastidor a deputada estadual eleita, Letícia Aguiar. Senna ressalta que os dirigentes estão “projetando todos os diretórios municipais” na região.

Para o evento de filiação no dia 22, o líder do PSL confirmou as presenças de figuras nacionais do partido, como o “senador Major Olímpio, os deputados federais Alexandre Frota, Coronel Tadeu e Júnior Bozzella”. Ele ainda lembrou que o evento pode contar com o ministro do meio ambiente, Ricardo Sales.

Eleições 2020

Senna preferiu não falar sobre as eleições de 2020 de forma assertiva. Ele prefere cautela: “ está um pouco precoce, a gente vai ser um pouco mais prudente”, quando teve que responder a uma pergunta sobre a intenção do PR de lançar a Coronel Eliane Nikoluk para a prefeitura de São José dos Campos. Ele, no entanto, tem elogios ao nome do PR. “A coronel é um grande nome da cidade e uma pessoa que tem uma história a frente da Polícia Militar”, finalizou Senna.

Por Jesse Nascimento/R3 Notícias

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons