Prova do Vestibulinho do Cephas será realizada neste domingo, em novo local

No próximo domingo, dia 9, será realizada a prova do Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) para o preenchimento de 315 vagas. As vagas são para os cursos técnicos em administração, edificações, eletrônica , mecânica, mecânica de aeronaves e química.

A organização do Vestibulinho alerta os candidatos, que o local de realização da prova mudou e será na Faculdade Anhanguera,  na Avenida Dr. João Batista de Souza Soares, 4121, no Morumbi, zona Sul. Participarão da prova quase dois mil candidatos.

A lista dos convocados, bem como o número da sala em que vão realizar a prova, encontra-se disponível no site www.cephas.org.br

O candidato que não encontrar o nome na lista  constante do site, deverá entrar em contato com o Cephas até esta sexta (7),  pelo telefone 3934-1995, em horário comercial para verificar a situação.

Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência munidos de documento de identidade com foto, comprovante de pagamento, caneta esferográfica azul, lápis preto e borracha.

Sobre o Cephas

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos e de qualificação profissional. O Centro fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José, São José dos Campos.

 

 

Data: 9 de dezembro

Horário: 14 horas

Local: na Avenida Dr. João Batista de Souza Soares, 4121- no Morumbi, zona Sul

A prova será realizada na Faculdade Anhanguera; a lista de convocados pode ser conferida no site do Cephas – Foto: Charles de Moura/PMSJC
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons