Prosegur leva o CataMoeda para o Rio Open 2019

 A Prosegur, empresa líder em segurança privada no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, instalará a solução CataMoeda Prosegur no Jockey Club Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), durante o torneio Rio Open 2019, de 18 a 24 de fevereiro, para arrecadação de moedas. Todo o valor coletado pela máquina será revertido em doações para instituições beneficentes apoiadas pela organização do evento.

O CataMoeda Prosegur, solução criada para resolver a questão da falta de troco do setor varejista no Brasil, permite o depósito de moedas e a troca por serviços, cédulas ou a doação para uma instituição beneficente – como no caso do Rio Open.

O funcionamento do CataMoeda Prosegur é rápido e os fãs do esporte não perderão nenhum momento do campeonato. Basta depositar as moedas misturadas no equipamento, que calcula o valor colocado e emite um comprovante da operação realizada.A solução pode ser instalada em qualquer estabelecimento da rede varejista – supermercados, padarias, farmácias e shoppings –, e em grandes eventos. Além de aumentar a circulação de moedas no estabelecimento, o varejista ainda conta uma solução a mais para a gestão do numerário, uma vez que o CataMoeda Prosegur pode ser usado nas funções de contagem e separação de moedas que são recebidas por todos os check-outs das lojas e, posteriormente, encaminhados para a tesouraria do estabelecimento.

Sobre a Prosegur
A Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Por meio de suas três linhas de negócios – Soluções Integradas de Segurança, Logística de Valores e Gestão de Numerário e Alarmes – oferece a clientes corporativos e residenciais segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado.

Presente nos cinco continentes, a Prosegur conta atualmente com uma equipe de cerca de 175.000 funcionários. A Companhia canaliza suas ações sociais por meio da Fundação Prosegur que, com mais de 39.900 beneficiados em 2017, atua em quatro áreas: educação, inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho, voluntariado corporativo e fomento à cultura.

www.prosegur.com.br