Projeto Luzes de Natal – Lago do Major iluminado pode ser visitado até janeiro

Empresários de turismo se uniram e iluminaram um dos principais cartões postais de Atibaia, encantando moradores e turistas.

 O projeto, idealizado por empresários do turismo de Atibaia, teve sua 2ª fase inaugurada no último sábado, 01 de dezembro. Com a presença dos mais de 50 empresários que se uniram a eles além do público que prestigiou, puderam curtir a emocionante apresentação do Coral Som do Caminho e o show de 100 mil luzes de led (aproximadamente 10 km de cordão de luzes), iluminando todo o lago, além de 9 refletores que evidenciaram a beleza das árvores do local. Um cenário inspirador para o início das festividades de Natal e Reveillon da cidade.

 

Todo esse espetáculo, é parte do Projeto Amigos do Turismo que tem como objetivo iluminar todo o Parque das Águas até dezembro de 2021. Sempre reforçando o protagonismo empresarial, tendo como parceiros o Conselho Municipal do Turismo – COMTUR e Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA, além da colaboração da prefeitura agregando valor com sua árvore na ilha do lago.

 

Mônica Fontes, uma das idealizadoras do projeto e que também está à frente do ARC&VB, fala cheia de orgulho sobre este momento: “Atibaia é sempre muito movimentada durante o mês de dezembro. Muitos turistas vem curtir as férias e as festas de fim de ano. Certamente essa iluminação será um incentivo a mais para as visitações ao atrativo nas noites Atibaienses, caminhar pelo Lago do Major, agora será muito mais prazeroso e iluminado”

 

Parabenizamos a todos os envolvidos e desejamos ótimas festas com muita luz e alegria, e que juntos possam dar continuidade a esse projeto. Aproveitamos para reforçar o convite: Visitem o Lago do Major, tirem muitas fotos e compartilhem sua experiência com a hashtag #AmigosdoTurismo

Monica Fontes (ARC&VB) e José Antonio Silva (Atibaia Turismo)

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons