Projeto “Consciência Alimentar: gentileza do autocuidado” promove trocas de experiências

Iniciativa do Hospital REGER, em São José dos Campos, terá início no dia 26 de outubro

 

A consciência alimentar foi o ponto de partida para o desenvolvimento do Projeto ““Consciência Alimentar: gentileza do autocuidado, que promove discussões e trocas de experiências, no Hospital REGER, em São José dos Campos.

A partir de material básico e simples, com trechos de filmes e de conteúdos sugeridos ou resgatados pelos participantes, os encontros irão promover reflexões individuais: a busca pelo autoconhecimento, a percepção da importância do autocuidado, entre outros. As turmas terão início nos dias 26 e 27 de outubro e cada uma terá um total de oito encontros, com até 10 pessoas, conduzidos pelas nutricionistas Marlene Scheid e Fátima Sardinha.

Os encontros serão semanais, com 1 hora e meia de duração. No 1º e último encontros os participantes serão avaliados (peso, altura, dobras cutâneas) para análise e

comparação de resultados.

O investimento por pessoa é de R$ 250,00/mês, totalizando R$ 500,00.

 

Sobre o REGER Geriatria

O REGER é referência em atendimento geriátrico no Estado de São Paulo. Localizado na cidade de São José dos Campos, ele engloba o Hospital REGER e o REGER Viver +. O primeiro oferece atendimento hospitalar, internação de longa permanência, hospital-dia (serviço de internação parcial) e atendimento ambulatorial. Já o REGER Viver + é um espaço destinado a atendimentos diversos e atividades preventivas e educacionais – como RPG, Pilates, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Oficina de Memória, Fonoaudiologia (com foco em deglutição e engasgos) e Psicologia.  Acompanhe a fanpage do REGER no Facebook e conheça nossos.

Serviços: www.facebook.com/hospitalreger.

 

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons