Presidente da Informa Exhibitions é homenageado no 14º ESFE

O presidente da Informa Exhibitions no Brasil, Marco Basso, foi um dos homenageados durante o 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, que aconteceu nesta semana, no Jockey Club de São Paulo. O evento, que reuniu conteúdo, tendências e networking para o setor de feiras e teve como tema TransformAção, reconheceu personalidades do segmento que contribuíram para o desenvolvimento econômico de diversos setores da economia do País, gerando negócios, conhecimentos e inovação.

“Foi uma honra ser homenageado neste que é um dos principais eventos do setor. Nosso mercado tem passado por muitas transformações ao longo dos anos e tenho muito orgulho em dizer que nós, da Informa, lideramos parte dessa evolução”, afirma Marco Basso, presidente da Informa Exhibitions no Brasil.

Pioneira em uma das transformações mais importantes do segmento de feiras e eventos, a digitalização, a Informa também marcou presença em um dos talks do 14º ESFE sobre o tema. Durante o encontro, a vice-Presidente de Marketing da Informa Exhibitions, Araceli Silveira, apresentou a estratégia de conteúdo da empresa que conecta milhares de pessoas, 365 dias por ano.

“Há três anos oferecemos conhecimento relevante aos mercados em que atuamos por meio dos nossos canais digitais. Dessa forma, contribuímos com tomadores de decisão de toda a cadeia produtiva de indústrias altamente representativas na economia brasileira e transformamos nossas marcas em vozes relevantes dos seus setores”, destaca Araceli Silveira.

Os gerentes de Operações e Facilities da empresa, Anabela Gomes e Alexandre Furriel, respectivamente, também estiveram presentes no evento, apresentando todos os diferenciais e expertise da Informa Exhibitions durante a rodada de negócios.

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, geraoportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede), Rio de Janeiro e Curitiba e cerca de 300 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Hospitalar, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, FuturePrint, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, Intermodal, entre outros, totalizando 17 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.

http://www.informaexhibitions.com.br/

Marco Basso (presidente da Informa Exhibitions) e Otávio Neto (idealizador do ESFE)